Relato do parto da Maria Carolina:

"- Após 39 semanas de espera, finalmente ver seu rosto e sentir seu cheirinho e corpinho quente sobre o meu foi uma sensação única e a mais especial que tive em minha vida.
Foi um trabalho de parto cansativo, por mais que eu tenha me preparado para isso e por todo amparo de toda a equipe que nos acompanhava. 
Queria que você chegasse a esse mundo da forma mais natural e tranquila possível, cercada de muito amor, acolhimento e respeito. E assim o foi.
Foram 17 horas em Casa de Parto e mais três horas em hospital. No final, eu achava que não teria mais forças para trazê-la... e então você chegou até meus braços e me fez esquecer todo cansaço e dor, eu não conseguia fazer outra coisa senão admira-la...tão perfeita..Nesse momento tudo fez sentido e valeu a pena cada segundo."

Recebi uma mensagem da Adri, dizendo assim: "-Estou com umas dorzinhas aqui mas acho que não vai nascer não...". Ela já estava em trabalho de parto!

Após 37 semanas, e 12 horas de trabalho de parto,  a Flora veio pra esse mundão, através de um  parto humanizado domiciliar, com o máximo de respeito possível, coisa linda e emocionante de se presenciar! 

  • Pinterest - White Circle
  • White Instagram Icon

RECEBA PROMOÇÕES/NOVIDADES

+55 11 96926-5610

CONTATO

© COPYRIGHT THAISSTEFAN - TODOS OS DIREITOS DAS IMAGENS RESERVADOS.